Desde o início da pandemia, o Selo Off  Flip começou a publicar antologias colaborativas reunindo autores de todo o Brasil e do exterior, com textos selecionados criteriosamente por uma curadoria indicada pela editora e observando uma ampla variedade de temas, estilos e formas.

Foi a forma que encontramos de resistir a uma situação-limite das mais adversas, marcada pelo medo e pela insegurança em um contexto de destruição das liberdades democráticas e de ataques sistemáticos à ciência, à arte e à cultura. E uma forma de enfrentar novos desafios, dando continuidade ao nosso trabalho de estímulo à criação literária no cenário lusófono. 

 

A primeira dessas publicações colaborativas foi a antologia Parem as máquinas!, editada em dois volumes reunindo contos, crônicas, poemas e outros textos. O Selo Off Flip está editando a antologia Cartas para o futuro (lançamento em setembro). 

E está com inscrições abertas para dois editais: Entre caveiras, lupas, sótãos: contos de terror, suspense e mistério e Nos limites do real: contos fantásticos e de ficção científica.

 

capa.jpg
capa.jpg