
Desde o início da pandemia, o Selo Off Flip vem publicando antologias colaborativas reunindo autores de todo o Brasil e do exterior, com textos selecionados criteriosamente por uma curadoria indicada pela editora e observando ampla variedade de temas, estilos e formas.
Foi a forma que encontramos para resistir a uma situação-limite das mais adversas, marcada pelo medo e pela insegurança em um contexto de destruição das liberdades democráticas e de ataques sistemáticos à ciência, à arte e à cultura. E uma forma de enfrentar novos desafios, dando continuidade ao nosso trabalho de estímulo à criação literária no cenário lusófono.
A primeira dessas publicações colaborativas foi a antologia Parem as máquinas!, editada em dois volumes reunindo contos, crônicas, poemas e outros textos. O Selo Off Flip lançou recentemente a antologia Cartas para o futuro e em janeiro lançará dois outros livros:
Entre caveiras, lupas, sótãos: contos de terror, suspense e mistério e
Nos limites do real: contos fantásticos e de ficção científica
Em 30 de outubro encerramos as inscrições para a antologia de textos satíricos +HUMOR, que reunirá contos e crônicas de todo o Brasil.