Conheça os vencedores do Prêmio Off Flip de Literatura

Com novo formato, o Prêmio Off Flip de Literatura chegou aos textos selecionados, finalistas e vencedores da edição 2022.

Contos, crônicas e poemas de todo o Brasil e do exterior publicados em coletâneas colaborativas (uma para cada gênero), com ampla variedade de temas, estilos e formas. Os autores vencedores contemplados com 24 mil reais, assinaturas do Jornal Rascunho e do cine Petra Belas Artes (streaming), cota de livros do Selo Off Flip e box especial de livros.

Participaram da comissão julgadora Nara Vidal (Prêmio Oceanos - romance), Ovídio Poli Junior (escritor premiado e curador do Prêmio), Sérgio Bernardo (menção honrosa no Prêmio de Poesia de Oeiras (Portugal) e Flávio de Araújo (contemplado nos prêmios Cataratas e Ignácio de Loyola Brandão).

O lançamento das coletâneas (que seria em agosto, em formato virtual) será em 25 de novembro no Polo Sociocultural Sesc Paraty durante a FLIP - Festa Literária Internacional de Paraty (adiada para novembro). Os livros estão sendo enviados aos autores pelo correio.